19 Anos

online dedicados aos amantes do bonsai no Brasil e no Mundo.
O tempo não faz de você um bonsaísta, é o seu interior que é ou não.
Bonsai

Árvore centenária repousa no tokonoma
Enquanto repouso em ti.
Vou deixando-me ficar
Aprendendo a secular Arte. 
              
Mário A. G. Leal
Blog Pensando Mario A G Leal
     
Você esta aqui: Home > HOMENAGENS do Atelier do Bonsai Máro A G Leal
HOMENAGENS
do
Atelier do Bonsai Mário A G Leal


Neste ano de 2015, na comemoração dos 10 anos do BONSAI "O Evento", criei esta medalha para homenagear os demonstradores que nos honram com sua presença e mais, realizar algumas homenagens a amigos que a ela fazem justiça por qualquer condição. Espero que a medalha tenha toda a representatividade neste pequeno símbolo.

2015

Homenagem ao Bergson de M Vasconcelos um amigo presente desde 1998. Ao amigo Joaquim Victor pela presença em todos os 10 eventos BONSAI.
Ao amigo Edmilson, pela presença nos 10 anos do evento e mais, pela ajuda no viveiro durante estes 10 anos. Icléa Rodrigues, recebeu a medalha que foi indicada para Eloá C. Levandowsky em homenagem ao seu pioneirismo e dedicação a Arte Bonsai no Brasil.
Momento da entrega em reunião da Bonsai Sul.

Eloá C. Levandowsky recebe medalha, em Porto Alegre, homenagem feita por Mario Leal durante seu evento em Ribeirão Preto. Muito emocionada, Eloá agradeceu muito a surpresa pela delicadeza do gesto.
"Texto Christy"


2016

Ao amigo Francisco Carlos Corrêa "Chicão",
empreendedor de visão e apaixonado pela Arte Bonsai, que traz com seu trabalho a inovação desta mesma Arte Bonsai.
Por seu despreendimento e amizade ao recepcionar o evento BONSAI.
Luis A Macedo Rodrigues, recebendo a homenagem que fiz através das mãos do amigo Elio Luis Secchi.
Por sua inequívoca dedicação a Arte Bonsai no Rio Grande do Sul. Por sua presença marcante dentro da Bonsai Sul com seu incansável e proficiente trabalho há tantos anos.
Aos amigos Wesley e Rinaldo, pela presença no Atelier do Bonsa nestes últimos 8/9 anos.

Hoje estava eu meio "triste, tristinho', tipo o ZecaBaleiro naquela música, quando chega minha amiga de longa data Iclea Oliveira, com a missão de fazer a entrega do prêmio que o amigo Mário A G Leal teve a delicadeza de nos oferecer, como mérito a nossos esforços ( Junto com o amigo Luis De Macedo Rodrigues) pela evolução da ARTE DO BONSAI no RS e no Brasil.
Devo dizer Mário A G Leal que isto me "tapou de orgulho", ganhei meu dia, reforcei minhas convicções de que devo continuar, de que tudo vai melhorar!
Agradecido, ofereço e reparto esta distinção com vocês, nossos amigos, nossos queridos associados e alunos, nossos colaboradores e naturalmente a você cliente/amigo, razão de nosso persistir !!! Mário A G Leal seguimos seus passos .Obrigado!!!



Valdoir Rocha da Silva, colocou o texto ao lado no meu Facebook e resolvi compartilhar com todos.









Informativo sobre os bonsaístas
reconhecidos no Brasil

Copright 2011 - Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
Powered By